domingo, 9 de dezembro de 2012

Top 10 Games De 2012

Eae galera, beleza ?


Eu fiquei desaparecido por um tempo por que eu estava ruim na escola de reforço e minha mae brigando com migo tive que ter um tempo para estudar, peço desculpas mas enfim vo volta a posta.

Como o nome ja diz top 10 games para PC:

10º lugar:

O game Firefall

9º lugar:

Fica com o jogo Prey 2

8º lugar :

Com o 8º lugar fica o jogo Tera com otimos gráficos :)

7º lugar:

Borderlands 2 que impressionou à muitos jogadores pela sua simplicidade

6º lugar:

XCOM Enemy Unknown, nao sei muito o que falar desse jogo ja que nunca ouvi falar.

5º lugar:

Mass Effect 3 com seus otimos graficos mereceu a 5ª posição

4 º lugar:

BioShock Infinite um game que recebeu muitas criticas positivas nada melhor que um 4º lugar

 3º lugar:

StarCraft II: Heart of the Swarm um jogo incrível 

2º lugar:

E o incrível segundo lugar vai para Guild Wars 2 um jogo sem sombra de duvidas sensacional

1º lugar:

E a medalha de ouro não podia ser a ninguém menos que Diablo III, que inovou o conceito sobre games, e trouxe muito mais do que o esperado

Então galera isso foi o que eu consegui trazer pra hoje ;), vou voltar a postar estava mal na escola como disse antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário