quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Solução Do Erro Cities XL 2012 Fechando Sozinho



Boa Tarde Pessoal, Venho Notando Que Há Muitas Pessoas Com Problema no Cities XL 2012 Que Fecha Sozinho Enquanto Você Esta Jogando.. Vamos a Solução!! Provavelmente o Jogo Começou a Fechar Depois Que Você Colocou a Pasta br em \Cities XL 2012\Data\Localization



Então.. Vamos Fazer o Seguinte, Excluímos Essa Pasta 'br'.
Depois La No Atalho Do Seu Jogo, Clica Com o Botão Direito e No Final Da Localização Do Atalho Deixa 'br' E Abre o Jogo e Veja Se Ele Ta Em br



Conclusão: O Jogo Ja Tem a Tradução, Quando Você Coloca A Pasta br, Ele Da Conflito e Fecha o Seu Jogo e Você Acaba Perdendo o Que Fez na Sua Cidade, Agora Jogue Até Cansar Criando Sua Cidade Sem Medo De Dar Erro.
Qualquer Dúvida Me Mande Um Email: Optimus_me@hotmail.com.br

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. da e esse é o melhor post, e ainda vou falar , a tradução já pronta do jogo é melhor do que a que eu baixei... e o jogo nao fecha mais sozinho , não da mais os lags.... vlw...

    ResponderExcluir
  3. Valeeeuu! Meu parceiro, tudo ok aki.

    ResponderExcluir
  4. Brigadão Brother deu certinho aki

    ResponderExcluir
  5. o meu nao deixa colocar esse lance de localization/language=br da erro de que o caminho especificado e invalido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte, quando for jogar desativa o seu anti-vírus. O antivirus entende o executavel como virus. Desliguei o meu e funcionou. Agora se tem virus no seu arquivo aí eu não posso me responsabilizar...

      Excluir
  6. deu certinho aki em casa viw liekin!

    ResponderExcluir
  7. cara como eu te amoooo!!!!! desistalei 3 veses aki vai aonde !!!!!!!!a parte do eu te amo é zuação neh vlw obrigadão pela força..ahhahaha

    ResponderExcluir
  8. O MEU EU NEM TINHA INSTALADO ISSO AI E FICA DANDO ESSE ERRO TODA HORA, JÁ TO TRISTE

    ResponderExcluir
  9. Cara estou com o seguinte problema com o xl platinum. Ao carregar o jogo e clicar no play, aparece a mensagem "the XL Application Game parou de funcionar". O que pode estar errado? Como corrigir? Já reinstalamos várias vezes e o erro é o mesmo.

    ResponderExcluir
  10. cara eu instalei o jogo coloquei o crack, mas na hora de roda o jogo não abre. e diz que o wim32 não é valido. o que seria esse probrlma.

    ResponderExcluir
  11. cara eu instalei o jogo coloquei o crack, mas na hora de roda o jogo não abre. e diz que o wim32 não é valido. o que seria esse probrlma.

    ResponderExcluir