segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Call of Duty Black Ops II. Parte 2

Eae galera e eu to aqui falando sobre Cod Black Ops II, e ainda tem muita coisa para falar.

E o que vocês estão se perguntando "puts mais não falo tudo no primeiro post " .Ai eu digo que não, ainda tenho muito oque falar.

O Black Ops II irá ter um novo sistema de Creat a Class, eles deram uma limpeza muito grande no jogo e agora ficara mais fácil de jogar pelo o que eu sei.

Também parece que não havera mais a camuflagem de Ouro não esta nada confirmado ainda, então se você acha legal a tão gloriosa a camuflagem de Ouro torçe para que estar  no próximo Cod.

Eles também mudaram o sitema de armas, e pelo visto se voce quiser liberar todas as armas você meio que será obrigado a dar prestige, e como vai funciona isso Raykanten ?

 Parece que cada vez em que você liberar uma arma você tera que gastar alguns pontos do jogos para liberar a arma, parece que são sete armas para voce escolher entao agora você terá que pensar bem antes de pegar alguma arma.

O sistema de criação de emblema também mudou, mas eu nao vou falar nada por que eu não sei nenhuma informação sobre isso ate o momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário